TROCAS E DEVOLUÇÕES

A equipe Vestielle está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saiam satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:

  1. Não realizamos trocas ou devoluções de produtos importados com tamanho inadequado para o cliente: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Conforme é dito no Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer hipótese.
  2. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  3. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
  4. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

Entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente através do e-mail: suporte@vestielle.com.br

E informe no corpo do e-mail:
Todas as solicitações no form;
Nome do produto;
Número do pedido;
E-mail cadastrado na compra;
Motivo para troca ou devolução;
VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO

Por favor, forneça forneça todas as condições acima que iremos orientá-lo sobre os próximos passos.


FORMAS DE RESSARCIMENTO
Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
PIX - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.